quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

12h14... no fim de semana passado eu sonhei com muitos peixes sendo arrastados para a areia, na beira de um lago ou mar... então, na segunda-feira à tarde, o lago do Parque da Aclimação desapareceu num vortex sugando peixes, tartarugas e aves tubulação abaixo... fazia tempo que eu não tinha nenhum tipo de sonho premonitório (com exceção da Nina se despedindo de mim)... sonhar com megasena e afins nem pensar, certo?!

Mas uma coisa no meu futuro eu vejo: Rivotril + Vodca + Quarto de Hotel! Um bota-fora em grande estilo!!! Só de pensar nessa combinação, vem o tão esperado alívio... tic tac, tic tac, tic tac... E antes que eu seja atacada (porque fui muito nas últimas semanas, agradeço aos amigos por tanto carinho, respeito e compreensão), não é dramalhão só por causa da morte da minha florzinha, não, porque não é a dor de hoje que me assusta - com essa eu sei que vou aprender a conviver - mas o fato dela ter me lembrado de tantas outras perdas e dores que vêm pela frente ao longo do caminho... comprend pas?!

Um comentário:

  1. Oi, moça!

    Obrigada pela visita ao meu blog e pelos elogios! Também amei o estilo do seu!

    Aparece sempre por lá, tá?

    Beijos!

    ResponderExcluir